tradutor

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da que esta gravida, assim tambem não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas Eclesiastes 11:5









Uma das coisas que o ser humano mais sabe fazer é reclamar e questionar, o porque disto, o porque daquilo, o porque eu ainda não recebi a promoção no meu trabalho, o porque eu ainda não me casei, o porque ainda não estou cursando uma faculdade, o porque eu perdi o meu filho, o porque perdi os meus pais, o porque, o porque, o porque e por aí vai.


No meio de tantas perguntas, muitas vezes, nós não paramos para ouvir a resposta de Deus, sabemos questionar e interrogar Deus sempre com os nossos " porque", porem, pare um pouco e pense...Será que Deus FARIA alguma coisa para nos prejudicar ou para nos ver infelizes? Será que um Deus tão maravilhoso e tão bom DEIXARIA de fazer alguma coisa que Ele sabe que nós precisamos muito mas não somos capazes de fazer?


Bom, é logico que cada um tem sua opinião, porem, eu creio que tudo o que Deus faz ele pensa primeiramente em nós, em como fazer o melhor para nós.


Antes de questionarmos tanto o porque Deus permitiu que acontecesse tal coisa, apenas devemos lembrar que nós não sabemos nem como fomos formados no ventre da nossa mãe, mas estamos aqui, não sabemos de onde vem e nem para onde vai o vento que toca o nosso rosto, mas sabemos que ele sempre tem uma direção certa, Deus sempre tem o controle sobre todas essas coisas e nada passa desapercebido diante dos seus olhos.


Muitas vezes nós não sabemos ou não entendemos as obras de Deus em nós, mas contentemo nos em saber que o que Deus faz é sempre o melhor.




by: Daiza Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário