tradutor

quinta-feira, 5 de maio de 2011

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu proposito. Romanos 8:28

É lindo o modo como olhamos este versiculo, e vivemos dizendo ele para as outras pessoas, mas geralmete quando acontece alguma coisa conosco nos esquecemos der dize lo para nós mesmos, nós nos lamentamos, choramos, gritamos que não é justo, o porque isso tem acontecido conosco, mas espera aí, onde fica aquela parte"sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus"? Dizer as outras pessoas que o que esta acontecendo com ela é do propósito de Deus não é tão dificil, agora nós em meio a um furacão, lutas, adiversidades, problemas, levantarmos os nossos olhos e dizer: Deus eu sei que tudo, tudo mesmo o que esta acontecendo em minha vida o Senhor tem um propósito, louvado seja o Teu nome porque tudo vai contribuir para o meu bem. O.o quem é que faz isso?



Porem, não nos esqueçamos que tudo o que Deus faz tem um propósito certo, nos agradando naquele exato momento ou não, Deus sempre sabe o que faz, tudo vai ser em nosso favor.



Nós não vemos o amanhã, Deus vê.



Nós nos importamos com a nossa felicidade agora, Deus se importa com a felicidade para o resto de nossas vidas.



Por isso, o que Deus tem feito na sua vida, te agradando hoje ou não, saiba que amanha você irá sorrir, porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

by: Daiza Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário