tradutor

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Que diremos pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça abunde? De modo nenhum. Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele? Romanos 6: 1-2


Andar em novidade de vida, talves seja a palavra chave e o grande segredo
Quando damos lugar ao novo o velho é deixado para tras, quando optamos por uma nova vida, os pecadinhos corriqueiros deixam de fazer parte das nossas vidas justamente porque estamos dando espaço ao Espírito Santo.
A biblía diz que onde um dia abundou o pecado, superabundou a graça de Deus, porem, isso não significa que temos que continuar pecando para que a graça nas nossas vidas seja maior, atraves desse versículo Deus apenas deixa claro o que Ele pode fazer com uma pessoa que um dia estava suja pelo pecado e se arrependeu, o quanto Ele pode tocar e tranformar totalmente vidas desestruturadas, desgraçadas e sem esperança. De modo nenhum nós que ja conhecemos a verdade e que um dia fomos libertos por ela devemos permanecer com os mesmos erros. Não estamos imunes aos erros e ao pecado, porem, o pecado deve ser um acidente em nossas vidas e não um companheiro de jornada, não devemos fazer do pecado rotinas diárias.
Geralmente quando se compra algo novo, algo que você esta precisando muito, porque o que você tem ja esta muito velho e ja não tem mais serventia alguma, quando você alcança o novo você se desfaz do velho sem nem ao menos sentir remorso por isso, sem nem ao menos olhar na lata do lixo o que você jogou ali, pois bem, novidade de vida é praticamente a mesma coisa, quando você recebe uma nova vida em Cristo Jesus, você joga sua vida antiga no lixo e  joga tambem com ela seus erros, seus pecados, suas angustias e tudo o que fazia de você um perdedor e um pecador.
Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois estaís debaixo da graça, a graça de Deus tem que abundar nas nossas vidas sim, e para isso não é necessário que vivamos no pecado, pelo contrario, Estamos mortos para o pecado e não viveremos mais nele, assim tambem ressucitaremos com Cristo para a vida eterna quando ele voltar para nos buscar.
Portanto, aquele que está morto está justificado do pecado.

BY : Daiza Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário