tradutor

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Porque Lutas?

De uns tempos pra cá parei pra pensar o porque passamos por lutas?


Se Deus nos ama tanto, porque muitas vezes sofremos, nos desgastamos, perdemos muitas coisas em nossas vidas, mesmo sabendo que estamos debaixo das asas do Todo Poderoso?


É justamente porque o Senhor nos ama que ele permite que passemos por tais situações, dificil de entender não é? Poxa, se Deus me ama como Ele permitiu que isso ou aquilo acontecesse na minha vida?


Mas é justamente isso meus amados, Ele permite porque te ama muito.


As lutas nos aproximam mais de Deus, nos tornam ainda mais dependentes dEle, nos faz descansar nos braços do nosso Paizão, nos faz reconhecer que não somos e não podemos NADA sem Ele, Deus tem tanta saudade de nós que a unica forma de nós nos aproximarmos mais dEle é passando por lutas, Ele sabe que nós recorremos a Ele nos momentos difíceis, oraremos mais, clamaremos mais, buscaremos mais, chamaremos a atenção de Deus para nós


Geralmente quando tudo vai bem, nos esquecemos de que somos dependentes dEle, nos esquecemos de que Ele nos espera pra conversarmos assim como fazíamos quando precisávamos de um favor dEle, Ele espera a nossa adoração sincera que fazíamos de todo nosso coração quando estavamos machucados interiormente.


Somos tão ingratos que se não passamos por lutas tambem não glorificamos e não damos a honra que o nosso Deus merece, por esse motivo que o Senhor permite muitas coisas em nossas vidas.


LUTAS SERVEM PRA ENSINAR A DEPENDERMOS DE DEUS TODO DIA.


By: Daiza Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário