tradutor

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Deus não muda estilo, Ele transforma o coração.

Então como estão ? só quero falar sobre uma coisa que acho bacana e que curto muito, "cristão" tem que ter estilo não pode ser aquele de chinelinho havaiana e que vive com aquela calça social da cintura até as pontas do pé ! não que eu esteja dizendo pra você mudar o seu estilo mas que DEUS não obriga você a se vestir com um advogado todo o santo dia né ? mas sabe falando sério crente tem que usar mesmo o que tá na moda viver mas fazer a diferença com as suas atitudes  mudar o mundo com o amor que movimenta nossas almas que é o amor do espírito santo de DEUS esse amor que nos  refaz e satisfaz, é claro que você princesa de DEUS não vai andar mostrando suas perninhas por ai só que ta na moda ! calma aé também né, pode usar sim mas com decência e ordem.

  Assim como vestir bem, nós devemos nos preparar as vestes de santidade que são muito mais importantes que qualquer estilo que exista não é verdade, que a doce paz do SENHOR estejam sobre vocês .


Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário