tradutor

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O amor do Pai.


Fecho os olhos e a vejo se afastando de mim, de pouco em pouco sumindo da minha visão; logo o medo me toma, não a vejo mais, minha mãe já havia ido.
Logo abro meus olhos e a vejo ao meu lado, me envolvendo em seus braços, sinto todo teu calor e o suave tom de sua voz dizendo, Não temas, estou aqui ,eu te amo.
Essa mesma criança começa a imaginar o quão grande amor a entre mãe e filho e na sua cabecinha imagina o tamanho do amor de Deus  a teus filhos.
Ele diz: - Mãe, aqui estou eu em teus braços protegido, seguro, assim é Deus em nossas vidas?
Diz a Mãe: Sim filho, Assim é Deus, ele Nos abraça, nos protege, nos abençoa, Seu amor e tão grande por nós  que entregou  Seu próprio filho para morrer na cruz e salvar nossas vidas.
Mas esse mesmo  Homem com o nome de Jesus ressuscitou e vive ainda entre nós, dando o calor e o amor de Pai que necessitamos para nos sentirmos seguros, como você meu filho, em Meus braços.  

BY: WILLIAN BEZERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário