tradutor

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ó, vinde, adoradores e prostremo nos e ajoelhemos diante do Senhor que nos criou Salmos 95:6



Quão maravilhoso é nos prostrarmos diante da presença do nosso Senhor, quão sublime é nos rendermos em adoração a Ele, não ha nada nesse mundo todo que se compare a um só segundo na presença do nosso Deus.

Aquele que um dia sentiu a presença de Deus em sua vida, nunca mais poderá viver sem ela, é ela que nos sustenta, que nos traz alegria, paz e esperança, mas ainda que Ele não nos desse nada, nos prostrariamos pelo que Ele é, o nosso CRIADOR.

Muitas vezes nos cultos, principalmente os ministros de louvor, tem o costume de pedir para a igreja entrar na presença de Deus naquele momento da adoração, porem nos esquecemos de uma coisa, não temos que entrar na presença de Deus apenas nos cultos, não temos que nos prostrarmos diante dEle apenas no momento de adoração na igreja, nós temos que VIVER na presença de Deus e não apenas entrar, mas VIVER, todos os dias, todos os momentos, todos os instantes da nossa vida.

A presença de Deus não é qualquer coisa, para que quando nós sentimos vontade ficamos um pouquinho e depois fechamos a porta e colocamos ela pra fora, pelo contrario, ela é preciosa de mais para fazermos pouco caso.

Mas a hora vem e é agora, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura tais que assim o adorem.



By: Daíza Bueno

Um comentário:

  1. Amem, a palavra de Deus diz que nós somos o templo do Espirito Santo, o que quer dizer que Ele está sempre com a gente. Não é só nas igrejas que devemos buscar a face de Deus, mais sim em todos os lugares!....

    EU quero fazer parte de uma geração de verdadeiros adoradores.

    Deus abençoe vc

    ResponderExcluir