tradutor

segunda-feira, 7 de maio de 2012

ELE é o centro.

Nós precisamos voltar a jesus e coloca-lo no centro de nossas vidas, as pessoas tem tirado jesus do centro do evangelho e colocado milagres e prosperidade no lugar de jesus, Deus tem milagres p/ nossas vidas? sim ele tem, tem cura p/ nossas vidas? sim ele tem, tem prosperidade? sim, mas é jesus o centro do evangelho, e todas essas coisas ja nós foi comprado na cruz.
nós temos que Deixar de buscar o senhor, por aquilo que ele pode dar, temos que buscar por aquilo que Ele é, buscarmos a Deus simplesmente, porque ele vai nos prosperar, vai te dar carros e tantas coisas mais, tudo isso é um presente de Deus, mas temos que seguilo, busca-lo porque o amamos,  é o queremos, mesmo sem carro, sem dinheiro, sem nada, Ele é o centro do evangelho, tudo que foi feito ja estava nELE, dELE são todas as coisas.
Sua vida, tua casa, tudo que temos pertence a ele. então comece agora a orar e pedir que Jesus cresça na sua vida.
comece a orar pelas igrejas no Brasil, porque é jesus o centro do evangelho, vamos orar e colocar jesus no centro do evangelho, ELE é o centro, ore pelo avivamento, é jesus o avivamento de nossas vidas.
ELE é o centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário